domingo, 16 de agosto de 2009

Dias melhores, esperamos por eles


Não sei como voçê foi criado , mas lembro que quando era menino , dias ruins eram os dias comuns , não estou reclamando , apenas relatando, o que dizer de uma familia que tinha como renda cento e quarenta reais por mês , dificilmente comia uma carne , a não ser carne de tiú , ou peba , como alguns chamam , mas comesço a olhar para a estrada que trilhei, e não me sinto triste , me sinto um campeão , não pelo fato de supostamente ter ido as olimpiadas e ter trago uma medalha , não , mas pelo fato de saber que alguém morreu pelos meus pecados ,e esse alguém me ama , me fez ser o que sou , me deu felicidade , tudo quanto tenho ele me deu , portanto amigo , não se preocupe se as lagrimas estão caindo agora , se aqueles entes mais proximos te abandonaram , dias melhores viram , e voçê verá o sol da justiça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário